sábado, 30 de março de 2013

Happy Easter!

Olá meus queridos e queridas!
Pois é, bem sei que já não posto há algum tempo mas tenho andado a aproveitar a vida e a divertir-me como nunca antes tinha feito. E tem-me sabido tão bem! =)
Espero que vocês andem a fazer o mesmo, porque as férias estão a terminar e já se sente um cheirinho a nova estação. 
Apesar da chuva, nota-se que a temperatura subiu significativamente. E eu amo a Primavera! Não só por ser quando faço anos, mas sim porque as minhas flores nascem todas! Hoje não tive curso, precisamente por causa da Páscoa.


Espero que tenham um ótimo dia com a vossa família! ;)
E não se esqueçam que a hora vai mudar esta noite! Amanhã quando acordarmos já será com um novo horário, e espero que com um tempo melhor também. 
Muitos ovinhos e coelhinhos da Páscoa para vocês!
E lembrem-se, a Giveaway termina amanhã o prazo! Boa sorte! ;)

Beijinhos

3 comentários:

  1. Boa Páscoa :)
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já foram todos :p haha são tão bons! É tipo M&M's ;)
    Ok querida, fico à espera :)

    Boa semana! Beijo*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar