segunda-feira, 25 de março de 2013

Leite desmaquilhante + Discos desmaquilhantes

Olá a todos mais uma vez!
Bom, parece que ainda não é hoje que vou começar a fazer as minhas 4h diárias, como aliás era suposto num part-time. Não que me queixe de ter trabalho! Bem pelo contrário. Não tenho medo de trabalhar, mas o que não mata mói. É um facto. A recompensa virá no fim desta semana! =) Para vocês que ainda não trabalham, garanto-vos que não existe nada melhor que termos as nossas coisas através do nosso esforço! 
Há já algum tempo que me diziam que um leite desmaquilhante era melhor que as toalhitas que habitualmente  usava, mas nunca tinha experimentado. Comprei este leite da My Label, e digo-vos é maravilhoso! Aconselho e recomendo! ;) 


Num próximo post mostrar-vos-ei as prendas que me deram nos anos, não foram muitas mas foram de boa vontade! =)
Participem na Giveaway, está a chegar o fim! Vá lá, quero mais participações! ;)

Beijinhos

12 comentários:

  1. eu fiz aquilo logo no inicio do curso ainda pouco sabia :/ e nao e tijolo,era papel de parede :)

    ResponderEliminar
  2. Oh fico triste com essas situações, pois eu gostaria muito que o meu pai ainda estivesse comigo.

    ResponderEliminar
  3. Heyyy, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também com o Google Friend Connect (no fim da minha página!!!) http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A mim quem me tira as toalhitas desmaquilhantes, tira-me tudo ;)

    ResponderEliminar
  5. e por isso que agr peguei no projeto e estou a mlehorra;) tirei design de interiores

    ResponderEliminar
  6. é verdade infelizmente! espero que sim :)

    ResponderEliminar
  7. Que giro, decoração de interiores é bem interessante :D
    Boa sorte linda! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso não uso leite desmaquilhante. Mas esse pareceu-me bem :)

    ResponderEliminar
  9. quando quiseres baby. ;)
    agora estou a fazer um para a Catarina ahah mas faço para ti também :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. admito que perdi a cabeça xD ahah

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar