segunda-feira, 4 de março de 2013

Personal | Love it Hurts

Olá a todos mais uma vez!
É com muito orgulho que aqui venho dar-vos várias informações. A 1ª delas, é que a minha melhor amiga amou a prenda que lhe dei e está super anciosa de saltar de paraquedas! Sim, foi essa a prenda que lhe decidi oferecer depois de tanta procura. ;D Expliquei-lhe que este mês tinha que pagar o curso e a carta e que não me dava muito jeito, mas para o mês que vem combinávamos isso. =)
Passei o fim de semana com ela, e parece que o tempo corre e voa mesmo! Nunca temos tempo para tudo o que queremos fazer ou dizer, e já lá vão 12 anos. E vocês perguntam... Como é possivel estarmos tanto tempo com uma pessoa e não nos fartarmos dela? É fácil, chama-se amor. Não a troco por NADA deste mundo!
Em contrapartida de nunca poder estar com ela, tenho a minha grande amiga Ana que também se tornou das pessoas mais importantes para mim. Digamos que se torna difícil fazer uma escolha entre elas as 2... Como a  Ana está por Santarém e eu também, passamos muito tempo juntas e este dia não foi exceção. Ela veio dormir a minha casa e aproveitámos para mudar de "cenário" e tirar umas fotos para aproveitar o pouco Sol que teve durante este dia. ;)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Continuem a participar na Giveaway, se eu pudesse também participava, acreditem! ;)

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. é que essa Ana é mesmo gira pah.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei o moletom! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. I just followed you, my dear! Let's stay keep in touch!

    -Mademoiselle S.

    http://mademoiselle-s-blog.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Aww your awesome! Of course, following you back :)
    YuliConversations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Thank you for the lovely comment!!
    You're really nice :)
    Have a nice day
    xx

    Piera Anastasia http://mystylerecipe.com

    ResponderEliminar
  6. It's really inspiring blog! Love at the first sight <3

    Wanna follow each other with GFC? Please let me know :)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. it's ok hun, I am following you on GFC :D!! Come back soon again <3

    ResponderEliminar
  8. Lovely outfit! I love that pink sweater and your pink shoes.

    -Vogue&Heels
    vogueandheels.com

    ResponderEliminar
  9. Adore the sweater! :)


    xx pauline
    classycroissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário.
    Foi uma boa prenda! As boas amigas merecem! :)
    Deve ser super giro saltar de paraquedas, nunca fiz mas tenho alguma curiosidade!
    Já te sigo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. really great sporty outfit, love it for casual but stylish day off!:)
    xx Kate

    The Style Department

    ResponderEliminar
  12. I love DC! :D The color of that hoodie is great!

    http://monicaharmony.wordpress.com/

    ResponderEliminar