terça-feira, 12 de março de 2013

Rúbrica: Poucas Palavras --> Respostas The Black Effect

Olá a todos mais uma vez!
Hoje decidi fazer 2 posts novamente, é verdade.
Trago-vos as respostas á minha rúbrica do blog da Cátia, The Black Effect.
Espero que se deliciem com as respostas dela, tanto como eu... =)



1-O que te levou a ser blogger? Partilhar e inspirar se possível...
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue? Sim é claramente um meio de conhecer pessoas, no entanto também penso que um blog é um meio para sermos julgados e estereotipados.
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar? Não diria tanto, mas definitivamente encontrei pessoas com as quais me identifico e simpatizo bastante.
4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer? Sim acaba por ser um diário pessoal mas direccionado para o meu estilo e para os meus looks diários, não costumo partilhar pormenores da minha vida pessoal, pode não parecer mas sou bastante reservada.

5-Es feliz? Sou.
6-Descreve a tua felicidade numa palavra. Numa só palavra é impossível...
7-Como te defines enquanto pessoa? Sonhadora, divertida, tímida, distraída, adoro animais, livros, cinema, fotografia, moda e todas as formas de arte em geral...
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece? Durmo com 4 almofadas e sou completamente viciada em Harry Potter.

9-Qual o teu maior sonho? Tenho muitos... 
10-Que tipo de pessoas não suportas? Pessoas que passam a vida a queixar-se tiram-me do sério...
11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito? Não.
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível? Não faço a mínima ideia...
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto? Sim através das minhas roupas...

14-Qual a tua viajem de sonho? Não sei, gostava de conhecer tantos sítios, talvez o Alasca ou Moscovo...
15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora? Gostava de viver na Escócia ou em Londres...
16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? Nunca conseguiria escolher só uma pessoa...
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”? Acho que não...
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas? Preto, para mim é impossível não usar preto...
19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar? Já...
20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos? Madura nem por isso, com objectivos completamente!


Espero que tenham gostado das respostas da Cátia, tanto quanto eu! 
Obrigado pela tua participação querida! =)

Beijinhos




12 comentários:

  1. Olá Daniela, obrigada pela tua visita e por seguires! Também te sigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ficar a saber um pouco mais sobre a Cátia :) Beijinhos, Daniela!

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela

    Obrigada pelo teu comentário. Por acaso já sou tua seguidora;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da rubrica, muito original.
    Segui de volta, linda.
    Beijocas***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, querida! :)

    Aww, adorei a entrevista, gosto muito dela! Se algum dia me quiseres entrevistar, teria muito gosto :p haha

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das respostas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler as respostas dela e já a conhecia :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muitoo das respostas dela :)
    E o estilo dela é perfeito!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler as respostas da Cátia! beijinho*

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante deste teu post..
    A Cátia é linda e tem um look diferente e bonito.
    Neste post tem uma das fotografias tiradas por mim para o blog da Cátia, covido a todos a visitarem também o meu blog

    ResponderEliminar