terça-feira, 5 de março de 2013

Flowers

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho mostrar-vos o meu grande amor, flores. É verdade! Qual a rapariga que não gosta de umas boas flores? Eu em especifico, escolho estes lindos narcisos que tanto me apaixonam só de olhar para eles. Não têm muito cheiro, mas são uma flor simples e amarela, claro! 
Poucos sabem desta minha faceta, apesar de conviverem comigo há anos! E uma coisa que eu não gosto muito e que todos têm mania de oferecer... Rosas. A sério? Não existem mais flores no mundo senão umas cheias de espinhos? Até os jarros são mais bonitos que as rosas! Essas são outra flor da minha preferência. =)
Mas falando do meu narciso, explico-vos porque gosto tanto dele... 
1º Parecem 2 flores numa só;
Não tem cheiro para enjoar nem suja a casa;
São raros e só nascem 1x por ano.




Espero que tenham gostado desta minha partilha! 
Participem na Giveaway, não se esqueçam, porque apesar de durar 1 mês o tempo voa! ;)
E vocês, que a flor que vos encanta de tal modo a ficarem horas a olhar para ela sem se fartarem?

Beijinhos


19 comentários:

  1. rosas e malmequeres!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. hi dear! thank you for following my blofg..i am now following you as well :)

    ResponderEliminar
  3. Wow! These pictures are great :) I like it

    Http://irenehsteel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Para mim, todas as flores têm o seu valor. Não é por umas serem mais requisitadas que as outras que deixam de ser maravilhosas criações da Natureza. Mas sim, desde que me lembro da minha existência que adoro narcisos, pedia sempre alguns a uma vizinha aqui da zona e ainda hoje tenho imensa admiração pelos detalhes, pela delicadeza aliada a alguma rigidez, pela cor e elegância... são lindos! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito linda, adoro flores!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog





























    ResponderEliminar
  6. It's really inspiring blog! Love at the first sight <3

    Wanna follow each other with GFC? Please let me know :)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah, gosto muito de narcisos mas no entanto rendo-me completamente ás orquídeas e ás violetas ;)
    Muito obrigada por seguires, já estou a seguir o teu! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Adoro rosas, acho-as tão perfeitas e delicadas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. love yellow :))
    Would you like to follow each other?:)
    firmoo GA on my blog:)

    ResponderEliminar
  10. A minha flor preferida também não é a rosa. Como dizes, lírios são mais bonitos. Mas lá está, criou-se aquela noção de oferecer rosas, sabe-se lá porque :p
    Eu gosto de tulipas. Não sei porquê, mas acho-as bonitas :)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de todas as flores, não consigo ter nenhuma preferida. As fotos estão muito bonitas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Love your blog and your post.wanna follow each other?http://glamourzone01.blogspot.com
    greetings from Kenya
    GlamourZONE

    ResponderEliminar
  13. soooo excited for spring to come! such a cute little post:)
    lots and lots of love from zurich!
    xxx
    http://fromarmanitozurich.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  14. Olá me chamo Mayara Cristina,sou blogueira do blog Não Vivo Sem Esmaltes um blog que vai além de um papo restrito sobre esmaltes, no Não Vivo Sem Esmaltes falamos sobre cosméticos, lingerie e moda.

    Fechamos parcerias com empresas respeitadas no mercado, e que nossas leitoras gostam e usam os produtos, por esse motivo gostaria de saber o que é preciso para fechar uma parceria com a ?
    Gostaria de fazer resenhas e videos para o blog com os produtos da marca.

    Além do blog temos redes sociais com mais de 5 mil seguidores em nosso facebook

    Aguardo uma resposta

    Atenciosamente
    Mayara Cristina
    Blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes

    Blog: www.naovivosemesmaltes.com

    Email para contato: naovivosemesmalte@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Preciosas flores ;)


    I'm following you already ! would you like to follow me back? www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar