quinta-feira, 7 de março de 2013

Outfit | Shine bright like a Diamond

Olá a todos mais uma vez!
Apesar de estar um pouco triste com as poucas participações que tenho tido na Giveaway, estou bastante contente por ter ganho tantos seguidores estas 2 últimas semanas! =D
É verdade meus amores, vocês têm sido as minhas grandes companhias e estão desse lado todos os dias! Obrigado a todos, do fundo do coração. <3
Quanto a novidades, á fresquinhas e boas! Ontem passei o dia em Lisboa, dum lado para o outro. E sabem porquê? Porque fui inscrever-me no meu curso de Decoração de Interiores! É verdade, sim! Começo dia 16 deste mês, mal posso esperar de tão anciosa que estou! =D
Quanto ás minhas férias, supostamente acabavam hoje, mas telefonaram-me a meio do dia a dizer que hoje estava de folga por isso só regresso ao trabalho a partir de amanhã. Sinceramente já não aguento estar de férias!





Hoje apeteceu-me variar um pouco, por isso apanhei a franja (que já está enorme, outra vez). Tenho que a ir cortar novamente (de 2 em 2 meses lá vou eu). Como também esteve muito vento hoje aqui por estes lados, juntei o útil ao agradável. =)
Espero que tenham gostado das fotos de hoje! ;)

Beijinhos

5 comentários:

  1. lovely outfit!!

    x
    http://www.worryaboutitlaterr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. já me faz comichão nos dentes ver-te sem franja.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive muita sorte nos sorteios ahaha mas obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar
  4. Ficas bem de franja apanhada :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar