sábado, 6 de abril de 2013

7 de Abril de 2013

Hoje era o nosso dia, mas tu mais uma vez não quiseste realizá-lo. Não sei porquê, mas estamos demasiado ligados para desistirmos um do outro. Eu sei que tu não estás bem, e sei que tens que ter muita força e muita fé para continuar, senão nada valeu a pena. Acredito em ti, talvez mais do que tu. Acredito que vais conseguir ultrapassar esta fase que já foi grande demais e que vamos ser felizes juntos, para sempre. Não me perguntes porquê, mas sinto-me descansada em relação a ti, ao futuro e a nós. Sim, porque acredito que o nós ainda existe, apesar de tu dizeres que já não queres mais. Agora tenho que pensar em mim. Pensei demasiado tempo só em ti, mas agora chegou a vez de seres tu e só tu a fazê-lo. Por ti, por nós. Se o fizeres então vou perceber que me amas mais do que eu julgava e que realmente estás disposto a tudo, por nós. Não sei se o futuro somos nós, mas acredito que o destino nos juntou por algum motivo, que não só amizade. Ambos sabemos que não conseguimos ser apenas amigos. Como se costuma dizer, ou 8 ou 80. Passamos de namorados a simplesmente nada, e em tão pouco tempo. Mas quando começamos a falar de novo, volta aquele sentimento intenso que já parecia apagado á tanto tempo. Contigo, percebi que não é o tempo que conta mas sim o que sentimos. É certo que foi Deus que me disse para esperar, em paz. É isso que vou fazer e que estou a fazer agora. Se vou ficar contigo, só Ele sabe. Mas eu confio Nele como não confio em mais ninguém. No dia em que tu perceberes que Deus nos deu a oportunidade de sermos finalmente felizes para sempre, um com o outro ou não, aí perceberei que fiz o meu trabalho e Ele o dele. Continuo a sonhar com o dia em que vens ter comigo pedir-me desculpa por tudo o que disseste ou fizeste ou pelo que deixaste por dizer ou fazer. Eu também tenho muito a dizer-te, sempre tive. Devo-te tudo e mais alguma coisa. Foste e sempre serás aquela pessoa especial, quer eu queira quer não. Não te consigo ver como um amigo, nem como um namorado já. Eu só te consigo ver comigo, rodeados de filhos e como a casa dos nossos sonhos, mas juntos. És importante demais para eu desistir de ti, e muitas vezes sei que errei contigo. Alguns acham que eu não devia sequer ter dado inicio á 2ª fase, mas a verdade é que sem mim talvez tu não estivesses no caminho onde estás hoje e que me deixa com tanto orgulho de ti. Desiludes-me como ninguém, mas és capaz de me fazer deixar esse sentimento de lado só por me dizeres “gosto de ti”. Com um sorriso teu o meu coração dispara, com o teu toque sinto-me arrepiada e com calafrios. Não te posso dizer mais nada senão, confia em Deus e segue o caminho que achas correto. Porque agora o importante és tu, e na verdade sempre foste, mas nunca te deste ao trabalho de perceber que se não estás bem contigo também não consegues estar com os outros. Eu pensava que podia mudar isso, mas acredito que Ele pode e vai mudar isso! E com essa mudança que irás ter, no tempo de Deus, eu vou esperar por um “Sou feliz”.

Espero que a vossa semana tenha corrido bem! Aproveitem o que resta do fim de semana! ;)

Beijinhos

7 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. O texto está muito bonito, tens muito jeito :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. would you like to follow each other??
    please follow me and i will follow you back!

    http://raindropsofred.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ♡
    Gostei do texto, que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  5. would you like to follow each other??
    please follow me and i will follow you back!

    http://raindropsofred.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. thanks for follow me dear!
    follow you back now :)
    xx
    veronica

    ResponderEliminar
  7. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying:)FOLLOW YOU NOW! Please check mines If you want we can follow also with facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    ResponderEliminar