quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amo-te como se o mundo acabasse amanhã


Ao acordar de manhã é em ti que penso.
Ao caminhar pelas ruas é a ti que recordo.
Ao olhar uma estrela és tu que brilha em mim.
Se me rio ou se choro é por ti que o faço.
Se desejo uma palavra amiga é a ti que procuro.
Se penso no dia de amanhã é contigo que quero ficar.
Se quiser procurar o amor é a ti que amo.
Se quiser sentir um desejo sem fim é em ti que o encontro.
Se desejar voltar á paixão é em ti que me perco.
Se o amor do mundo acabar serei sempre a última a te amar.
Se me quiser perder nesta vida é contigo que quero estar perdida.



Espero que esteja tudo bem com vocês, já devem ter percebido que comigo não anda lá muito bem.
O meu exame de condução está próximo, tenho os nervos á flor da pele. No amor não ando com sorte nenhuma, definitivamente. E em relação ao meu curso, pensava que eu seria muito melhor naquilo que faço e que seria mais fácil, mas ando entusiasmada.
Peço desculpa não ter vindo aqui ultimamente, mas a vida não tem sido generosa comigo e ando num modo "low & out".
Como já todos reparámos, finalmente temos uns raios de Sol maravilhosos com cheiro a uma real Primavera! Era suposto eu estar contente com isso, aliás era o que mais queria! Mas está a sair-me tudo ao contrário...
Acredito que virão dias melhores, obrigado pelo vosso apoio incondicional! =)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Vais ver que tudo melhora. E não fiques nervosa com o exame. Eu estava muito nervosa também quando fui para o exame mas correu tudo bem e passei :) Tens de manter a calma e fazer tudo com calminha ao volante :)

    ResponderEliminar