terça-feira, 23 de abril de 2013

Carta de Condução

Olá meus queridos e minhas queridas!
Hoje trago novidades das boas, é verdade. Acho que também as mereço de vez em quando. Finalmente terminei de tirar a carta! Estava há já bastante tempo á espera deste dia, e soube-me bastante bem esta vitória. =)
Espero que com vocês esteja tudo bem e sobretudo, nunca desistam do que querem mesmo que toda a gente diga que isso é errado! Eu sou das pessoas mais teimosas e casmurras á face da Terra, mas é assim que consigo sempre tudo o que quero. Custa, é um facto, mas no fim a recompensa é bem maior...


Quero saber como está a ser a vossa semana, com o Sol maravilhoso que tem feito concerteza que não está a ser má! ;)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Muitos parabens pela carta! É uma sensação fantástica quando se consegue assim né? Eu lembro-me de ficar super contente :p
    A minha semana vai ficar bem melhor hoje em que basicamente entro de fim de semana :D

    r: Oh é perfeitamente compreensível que não queiras por os posts demasiado juntos. Eu só tive receio de que tivesses postado e eu não tivesse visto por isso é que quis confirmar :p

    ResponderEliminar