quinta-feira, 11 de abril de 2013

Compras # 5

Olá meus queridos e queridas!
Sei que não tenho sido uma presença assídua ultimamente, mas tenho que admitir que não ando nos meus melhores dias. Têm sido tempos complicados e difíceis de gerir em termos pessoais. Existem muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo e eu não estava preparada para as viver, não agora. Mas tudo irá melhorar, porque tenho Deus comigo. =)
Os lenços que estão nas fotos foi a minha mãe que me deu (devia ter isto dentro dum caixote inutilizável e novo a apanhar pó), o pincel de esfumar, a máscara, o creme dos pés e a frigideira dos crepes comprei-os há uns dias, e o filme do Rei Leão foi a Ana que é uma querida e me deu porque andou a revoltar o quarto todo descobrindo isto. =)
Eu sou chata quando quero algo ou sei que vale a pena...








Da marca Essence, comprado na Wells do Continente.


Da marca Avon, comprado através da revista.


Da marca Fagor, comprado no Continente.


Espero que com vocês esteja tudo bem, e pensem que já estão no último período escolar isso quer dizer que as férias se aproximam! Boa sorte para todos! ;)

Beijinhos

5 comentários:

  1. O terceiro lenço é muito bonito :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. só consigo comentar uma coisa: CREPES!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São ótimas comprinhas e prendinhas (:
    vais ver que tudo vai melhorar,acredita x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O Rei Leão, que clássico perfeito :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar