domingo, 28 de abril de 2013

Desenho & Decoração = Paixão

Olá meus amores!
A verdade é que ando super entusiasmada com o meu curso! Não me consigo controlar, apetece-me passar horas nas lojas de decoração e a desenhar tudo o que vejo. Pintar tudo com os olhos e com as cores que eu imagino que são! É tudo tão perfeito quando penso nisto... É o meu mundo, a minha vida e a minha grande paixão, sem dúvida! Ainda bem que a encontrei! =) 
Espero que encontrem a vossa, até lá digam-me o que acham deste desenho...


Amanhã começa uma nova semana e com ela novos desafios! Vou correr de manhã com a Ana e á tarde trabalhar. Ainda não publiquei as fotos de 2ª feira passada, mas vê-las-ão em breve! ;)
Boas aulas e bom trabalho! 

Beijinhos


5 comentários:

  1. Ahhh que bom ver alguém animado e radiante a correr atrás de um sonho...

    Aqui por estas bandas a luzinha ao fundo do túnel anda meio baça... mas há-de passar :)


    Beijocassss

    Mia
    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de desenhar :)
    Gosto do blog
    Sigo :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o desenho e eu também adoro decoração e se tivesse mais tempo também passava a vida a desenhar *.*

    ResponderEliminar
  4. Ficou boa a prespectiva!É muito bom fazer uma coisa que gostamos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar