segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia das mentiras

Olá meus queridos e queridas!
Bem, hoje é um dia em que todos, supostamente, só dizem mentiras! Pois também existe aqueles que hoje só dizem verdades, e as pessoas ficam a pensar ser mentira!
Há de tudo um pouco...
O ano passado preguei uma mentira tão grande á minha mãe que ela acreditou, e foi a correr para o hospital á minha procura. Mandei-lhe mensagem a dizer que tinha partido a cabeça, mas que estava bem (senão nem tinha mandado mensagem). Mas ela não acabou sequer de ler a mensagem e foi á minha procura!
No fim do dia ligou-me muito chateada a dizer que me matava se tivesesse comigo nesse dia e que ainda teve que mentir á coordenadora dela! Não voltei a repetir, porque ela acreditou mesmo.... xD
Foi a única vez que menti neste dia. 
E vocês, costumam mentir a alguém ou dizem só verdades a "mentir"?


Espero que não sejam uns mentirosos! ;)
Eu odeio mentiras e quando o faço é mesmo na brincadeira, até porque já me dei muito mal. =S

Beijinhos

4 comentários:

  1. Não costumo pregar partidas nem dizer mentiras :) Para mim é um dia normal!
    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida por me seguires!!
    vim retribuir!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  3. Não ligo a esse dia :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar