segunda-feira, 8 de abril de 2013

Flowers - Part 2

Olá meus queridos e queridas!
Hoje venho aqui para vos mostrar uma das minhas paixões cá de casa... A minha túlipa!
Tal como prometi á Raquel do blog Captivating Color, venho apresentar-vos a minha princesa. =)
Espero que gostem dela tanto quanto eu, ainda faltam mais. Tenho 4 flores neste vaso (penso), mas é sempre esta a 1ª a nascer! Vá-se lá entender as flores...







Espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma possivel. 
A minha começou com uma folga e uma aula de condução (de 2h) da qual saí bastante feliz, pois o meu instrutor já não ralhou comigo e quase que fiz tudo bem! Já pedi exame, por isso os nervos agora são mais! Mas acredito que correrá tudo pelo melhor, tenho treinado bastante e tenho feito por isso. =)
Quanto ao meu curso, apercebi-me de que pensava que sabia desenhar mas não sei! Resultado: passo o dia a fazer desenhos á vista... xD
Espero que no fim tudo valha a pena, tanto o esforço, como o dinheiro e dedicação. Mas acredito que sim. =)

Beijinhos


11 comentários:

  1. Vai correr tudo bem com o exame de conduçao , estar calma e concentrada é o mais importante :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que linda!!
    beijinho*

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É muito bonita :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hi! very cool it!
    If you want we can follow each other. Just to add to my friends and I will come back to you!
    lengilochka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! A cor é mesmo gira :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que sim! Obrigada ♡
    E que linda flor :)

    ResponderEliminar
  7. Hello from germany :) would you follow each other on gfc and bloglovin? if you like you can start and i'll follow you back waiting for your response ♥

    ResponderEliminar
  8. Ohhh muito obrigada por te teres lembrado de fotografar :)
    E desculpa a demora a passar aqui mas isto tem andado um caus para arranjar tempo para tudo :p
    Essa é mesmo muito bonita. Tem uma mistura de cores bastante peculiar. E realmente é estranho essa nascer sempre primeiro que as outras, é precoce :p
    Muito bonita :)

    ResponderEliminar