segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rúbrica: Poucas Palavras --> Respostas Era Uma vez

Olá meus queridos e minhas queridas!
Cá estou eu para vos contar mais novidades, mas antes disso aqui fica o tão prometido post da Isabel sobre a minha rúbrica. Visitem o blog dela Era Uma Vez.
Espero que se deliciem com as respostas dela, tanto como eu... =)

1-O que te levou a ser blogger? O vicio da maquilhagem
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue? Acho que é um meio de conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que eu , mas há sempre quem julgue
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar?  Sim sem dúvida , lembro-me do ano passado ter estado super mal e foram as palavras de algumas seguidoras minhas que naquele momento me confortaram


4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer? Não , acho que em todo o lado julgam sempre , e apesar de não o considerar o meu "diário" pessoal, falo de mim e da minha vida de vez enquanto :)
5-Es feliz? Sou Feliz a minha maneira :)
6-Descreve a tua felicidade numa palavra. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY 
7-Como te defines enquanto pessoa? Acho que sou uma pessoa muito alegre e amiga
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece? Acho que não tenho tiques que ninguém conheça, mas o maior deles todos é enrolar o cabelo com os dedos , passo horas nisto xD
9-Qual o teu maior sonho? Ir a Paris *.*

10-Que tipo de pessoas não suportas? Pessoas falsas , mentirosas e que tem a mania que são superiores 
11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito? Não , acho que fiz tudo o que devia e o que não devia , não me arrependo de nada porque a gente aprende com os erros 
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível? Uma casa enorme , cheia de quartos com jacuzzi no meio da sala e mega piscina *.*
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto? Quando canto sou totalmente eu , por isso o objecto que escolho é o microfone
14-Qual a tua viajem de sonho? Parrrris *.*

15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora? Pode ser paris outra vez :b 
16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? Como não sou ligada a minha família escolhia o meu namorado , porque ele é o meu futuro
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”? Não
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas? O computador sem dúvida

19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar? Sim 
20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos? Apesar de ter 21 anos ainda me considero uma criança, apesar de saber bem o que quero no futuro

Espero que tenham gostado!
Voltarei em breve! ;)

Beijinhos

3 comentários:

  1. Também adorava visitar Paris :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei querida, vou divulgar no meu facebook ^^

    E obrigada pelo convite :D

    ResponderEliminar