domingo, 26 de maio de 2013

Artigo: Stop! Os erros de beleza proibidos

Olá meus amores!
É verdade, estou de volta com mais uma artigo da minha revista. Acho muito útil, espero que gostem e que vos ajude. ;)

1 Uma base é essencial. Mas vai arruinar o look se tiver o rosto de uma cor e o pescoço de outra. Para evitar o efeito "máscara", estenda a sabe pelo pescoço até ao peito.

2 Arranje sempre as unhas. Se não tem tempo para pintar o verniz lascado, retire-o por completo. E esqueça a manicure francesa.

3 Cuidado com as sombras com brilhos. É verdade que criam looks arrojados, mas vão acentuar as rugas e deixá-la com um olhar carregado. Opte por sombras coloridas.

4 Uma pele bronzeada irradia saúde. Mas não caia na tentação de ir a um solário. Além dos riscos de cancro de pele acrescidos, manchas e rugas, o bronze alaranjado é um dos piores erros de beleza.

5 Não exagere no uso de lápis de lábios. Use um da mesma cor que o bâton e espalhe pelos lábios. Assim, quando o bâton desaparecer, não vai ficar com o risco realçado.

Contem com as minhas publicações semanais ou diárias em breve! Estou quase, quase de volta! E com muito boas noticias. ;)

Beijinhos

2 comentários: