quinta-feira, 9 de maio de 2013

Compras # 6

Olá meus amores!
Hoje tive uma surpresa que já estava há espera confesso, mas que para já não vos vou dizer o que foi. Talvez daqui a uns tempos vocês saibam. Não sei se fiz bem ou mal, mas fiz o que achei correto e acho que isso é o mais importante. =)
Já há alguns meses que andava para comprar uma máquina fotográfica, e não tinha tido oportunidade por ter o dinheiro todo contado para a carta e curso. Agora já tenho tudo pago e não tenho mais despesas senão os transportes coletivos, por isso decidi arriscar. =)


Sony


Carlos Santos

Que tal a minha escolha da máquina? E o verniz, gostam? =)

Beijinhos

11 comentários:

  1. que belas comprinhas ! a cor do verniz é bonita x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/2013/05/giveaway-time-sponsored-by-firmoo.html

    ResponderEliminar
  2. A máquina parece fantástica! E a cor do verniz é muito bonita, apesar de eu preferir os tons neutros x)

    ResponderEliminar
  3. A câmara parece ter sido uma excelente compra! E adoro a cor do verniz :)

    ResponderEliminar
  4. eu sei qual é a surpresa! uhuh :P
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando com a mesma vontade que tu tinhas... mas como faço anos em breve estou á espera que "chova"... ahahaha venha também a minha máquinaaaa!!! =D

    Beijocas

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu admito que não percebo muito de máquinas.
    Também quero muito comprar uma nova :)

    ResponderEliminar
  7. para comprares uns pincéis como estes vais ao site: www.lojinhadajanina.com
    e compras o kit it's mine! e fazes transferência por multibanco, o serviço é excelente.
    beijinho e espero ter ajudo :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Parece ter sido uma boa compra! Depois tens de mostrar fotos tiradas com ela :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tem problema a demora. Espero que possas voltar a postar em breve :)

    ResponderEliminar