terça-feira, 28 de maio de 2013

Compras # 7

Olá meus amores!
O prometido é devido, e como tal aqui estou eu de novo para partilhar convosco as minhas compras das últimas semanas. ;)
Não posso gastar muito em compras, pois estou a juntar dinheiro para mim na conta poupança que abri á cerca de 2 semanas. E também não esquecendo as necessidades básicas e os transportes, onde gasto tanto dinheiro mensalmente. =S
Mas o importante é eu conseguir aquilo que quero, e com o tempo e esforço concerteza que vou lá. =)


Llongueras Profissional


Risqué


Bijou


Bijou


Chineses xD


Chineses xD


Chineses xD

Que me dizem das compras? Fiz boas escolhas? =)
Boa sorte para quem tem exames, teste ou frequências esta semana. E pensem que as férias estão quase a chegar, e com elas espero que o bom tempo fique de vez! ;)

Beijinhos


8 comentários:

  1. gosto das sapatilhas :)

    (myredkiss.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Belas COmpras! Adorei os vernizes!!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. love your sneaker and earings! Followed you back! Keep in touch!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  4. Great bijoux! I also have NEW IN post on my blog today :-)

    WorldByBella

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me seguires querida! Segui também! ;)
    Belas comprinhas! *

    ResponderEliminar
  6. Ótimas compras!! Adorei as cores dos vernizes, tão giras. ;)

    Giveaway @ THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar