quarta-feira, 8 de maio de 2013

Personal | Dia da Mãe - Late!

Olá meus amores!
A verdade é que tenho andado um pouco distante deste "mundo", não por mal ou por me ter fartado e esquecido de vocês, mas porque precisei mesmo de estar longe e pensar.
A minha vida não anda um caos, mas está a ser dificultada a todos os niveís. Estou a tentar ter forças para continuar sem me ir abaixo, pensar no correto e não desistir mas por vezes não é fácil e todos sabemos disso.
Mas o motivo de aqui vir hoje é a minha mãe. Eu não sei como lhe agradecer todos estes anos que ela me deu ao seu lado, todas as lições que me ensinou e todos os bons e maus momentos que passei com ela. Sem dúvida, uma grande mulher. <3



Espero que esta semana vos ande a correr bem! E espero que a minha vida melhore mais do que tem melhorado. Ando a aprender que as coisas não são quando nós queremos, ás vezes é preciso esperar pelo  "tempo certo". ;)

Beijinhos

1 comentário: