sexta-feira, 31 de maio de 2013

Personal | Home Details

Olá meus amores!
Aqui estou eu de novo para vos mostrar alguns detalhes da minha casa, que apesar de já me ter mudado á cerca de 9 anos continua vazia e sem graça. Fico muito triste em dizer isto, logo eu que amo decoração e que para mim diz muito daquilo que somos ou gostamos. 
A verdade é que os anos foram passando, e eu vivo numa casa que não me pertence com 2 homens. Por vezes torna-se difícil mudar aqui alguma coisa, de forma a que eles aceitem. Esta casa não era minha escolha, é velha, fria e longe de tudo e todos. 
É bom estarmos afastados da confusão por momentos sim, mas ás vezes dava jeito ir ao café da esquina comprar pão ou descontrair um pouco numa noite quente de Verão, e não posso. Tenho que pegar no carro ou ir de autocarro para onde quer que vá. 
Como estou longe nunca tenho visitas em casa, pois não há muita maneira de vir para aqui. Na verdade também não quero que venham para aqui os meus amigos. Não por não gostar de os receber, bem pelo contrário, mas por causa do meu pai que não gosta de visitas sejam elas quais forem. É triste viver com alguém do século passado...













E vocês que têm andado a fazer? Como vão as coisas pelos vossos lados? Também têm uns pais tão retrogados como o meu? =S
Contém-me tudo!

Beijinhos

1 comentário: