segunda-feira, 27 de maio de 2013

Personal | Learning

Olá meus amores!
Tal como vos prometi estou de volta! De vez, espero. Estive sem computador estes dias todos, 1º foi para formatar e quando de lá veio não ligava nem dava sinal de vida. Andei com um emprestado, mas não queria estar a instalar as minhas coisas lá dentro, por isso não fiz publicações durante este tempo todo. =S
As boas notícias que vos falei que talvez tivesse, já as tenho! Agora já vos posso contar tudo. Então, como vos disse no início deste ano resolvi terminar a minha relação que mantinha há já quase 2 anos. O motivo? Ele não cresceu o suficiente para conseguir estar comigo ao nível em que eu já estava, teve medo do compromisso mais sério e "fugiu" a 7 pés. É estúpido, eu sei, mas nem todos reagimos da mesma forma. Resolvemos afastar-nos por completo e tivemos meses sem falar e sem nos vermos. Quando nos viamos, era constrangedor e nem nos olhávamos nos olhos. Eu tentei ultrapassar o amor que sentia, mas não mandamos no coração. E pronto, com a ajuda da Ana e de mais umas pessoas nossas amigas voltámos a falar de tudo o que tinha acontecido e o que deveria ter sido feito. No fim destas confusões todas, resolvemos retomar a nossa relação. = ) Tenho medo de tudo, confesso, mas quem não arrisca nunca saberá o que pode perder. E digam-me, quem se engana 3x na mesma pessoa? =O
Bom estas fotos foram tirados no dia em que EU ensinei a ANA a andar de bicicleta! Sim, eu tive uma paciência de santa! Mas não descansei enquanto ela não conseguiu, sou mais teimosa que ela. ;) Estou muito orgulhosa dela, e de mim por a ter aturado! xD






Espero que a vossa vida esteja a correr bem e calmamente sobretudo. A minha tem sido tudo menos calma. O meu curso anda a correr super bem, já comecei a "encaixar" naquilo. =) Depois mostro-vos o que tenho andado a fazer por lá. ;)

Beijinhos 

10 comentários:

  1. vos amo, tji amo. <3
    OBRIGADAAAA!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a make up e o laçarote :) Ainda bem que correu tudo como desejavas!

    ResponderEliminar
  3. Cute pics and lovely sweater darlin!
    What about following each ohter? Just let me know!
    Xxx
    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem desta vez :)
    Estás muito gira^^ Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hello babe!
    Can't find you in my GFC list can you please check again so I can follow you back? :)
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Great look, I love the colours!

    I like your blog! Would you like to follow each other?

    http://klaraspoint.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  7. Hi, thank you for your comment on my blog.
    Of course, we can follow each other! I really like your blog.
    I m already following you on gfc.

    http://klaraspoint.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  8. Followed back <3 165!
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar