sexta-feira, 3 de maio de 2013

Treino diário + Comida saudável

Olá meus amores!
É verdade, tenho sido um pouco desnaturada aqui com o blog mas a vida não anda fácil, ando muito atarefada. Sim, não é só a escola que dá trabalho não!
Bom, há cerca de 2 semanas comecei a fazer um treino diário com a Ana, exceto fins de semana (que são para descanso e para doces!).
Cada qual faz o seu plano e claro como gostar ou conseguir adaptar-se melhor. Habitualmente faço intervalos corrida ou marcha rápida e alongamentos Nunca parar! É importante referir isso. Senão além de sentirem mais o cansaço, também vão estar a dar um tratamento de "choque" ao vosso corpo. Foi o que eu fiz basicamente quando iníciei o treino. Já não corria nem fazia exercício fazia 1 ano! É verdade, tornei-me uma preguiçosa e a juntar a gordura a isso... =S
Bom, deixo-vos aqui o meu plano de treino, quem quiser segui-lo ou adaptá-lo está á vontade! ;)

2ª/ 4ª e 6ª feira
Cardio: Marcha rápida - 30 minutos
Musculação: flexões - 15 minutos
Alongamentos: 10 minutos

3ª e 5ª feira
Cardio: Marcha rápida - 60 minutos
Alongamentos: 10 minutos






Primeiro a comida saudável para iniciar uma semana e depois os doces para terminar em beleza! =)







Espero ter-vos ajudado a ter alguma ideia para vocês mesmas e para começarem a fazer exercício, isto se ainda não o fazem e são preguiçosas como eu!
Desejo-vos um ótimo fim de semana, descansem e aproveitem porque ouvi dizer que o Sol vem aí! =)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu adoro fazer saladas para comer quando venho do ginásio, mas nunca deito massa :p
    Fazes flexões durante 15 minutos? :o
    Se calhar era porreiro incorporares aí um trabalho abdominal. É só uma opinião, para teres um trabalho mais completo, mas eu não sei quais os objetivos que queres alcançar por isso estou a dizer só sem saber :p

    ResponderEliminar
  2. É preciso é não desistir :) Força!

    ResponderEliminar