quinta-feira, 13 de junho de 2013

Artigo: Dormiu mal? No problem!

Olá meus amores!
Aqui está mais um interessante artigo da minha revista, a meu ver. Espero que gostem. ;)

Quando estamos cansadas, o nosso rosto mostra logo "sinal vermelho". Eis alguns segredos que ajudam a disfarçar um noite mal dormida.

1 Uma boa esfoliação de manhã facilita a renovação celular da pele, que deveria ter acontecido durante o sono. Esqueça os esfoliantes com químicos. Aposte nos mais suaves, de origem natural.

2 A falta de sono desidrata a pele, o que vai acentuar as linhas e a aparência de cansaço. A solução? Usar e abusar do hidratante.

3 O velho truque das rodelas de pepino nos olhos resulta mesmo. Mas, que se quiser simplificar, tire qualquer coisa do congelador e coloque sobre a zona ocular.

4 Quanto menos base, melhor. Um rosto cansado, e com uma máscara pesada e de aspeto artifícial, envelhece anos.

5 Aplique o concealer, mas só depois a base. E apenas na zona das olheiras.

6 Aplique eyeliner na zona superior, para subir o olhar.

7 Termine com um blush na zona superior das maçãs do rosto, mas só se for em creme. Os pós aumentam o ar cansado.




Quanto a vocês não sei, mas eu fiquei muito bem esclarecida com estes truques tãooo preciosos. =)

Beijinhos

8 comentários:

  1. posso meter um bife em cima dos olhos? ahah
    alguns já sabia outros não :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se há truques que precisava mesmo de aprender, esses fazem parte deles! :)
    Fiquei curiosa com os corretores de olheiras da bodyshop (primeira fotografia)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não durmo muito, o que não ajuda... :) Óptimas dicas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei este post!! que útil!!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. great post, dear! xoxo

    http://yuliasi.blogspot.ru/
    love, Yulia

    ResponderEliminar