segunda-feira, 17 de junho de 2013

Artigo: Não tenha medo do bikini

Olá meus amores!
Trago-vos mais um dos meus artigos, espero que gostem. ;)

1 Compre bikinis com tiras que apertam de lado. Além de lhe afinarem a silhueta, vai poder ajustá-las e não passar vergonha com as gorduras extra.

2 Não espere pelos dias quentes para começar o seu ritual de depilação e prepare a pele o quanto antes. Faça uma esfoliação antes de cada sessão de depilação, de forma a evitar pêlos encravados, inchaços e manchas.

3 Seja honesta consigo própria. Se tem um peito grande, use um bikini com um bom suporte. Se a sua barriga não é fabulosa, experimente um fato de banho de peça única. As ilusões visuais são os nossos melhores aliados. 

4 Experimente fazer exercício antes de ir á praia. O seu corpo vai estar com melhor aspetoe vai sentir-se poderosa quando vestir o bikini.

                       

                   



Que me dizem? Acham este um bom artigo? Eu pessoalmente gostei imenso. =)

Beijinhos

9 comentários:

  1. Acho óptimo :)
    E adoro o biquini e o fato de banho roxos!

    Beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiie !! Adorei seu blog (:

    Tem sorteio imperdível no meu blog !! Todas estão convidadíssimas a participar, beijo !

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou viciada em jogar.. Eu tenho uma amiga que gostou bastante do jogo.. Estou bastante indecisa se compro ou não :/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das dicas, parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas!
    Estamos quase a entrar no Verão e a chuva não vai embora,cá para mim este vai ser um ano com pouca praia...
    Estou a seguir, beijo!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oiii Dani, tudo joia?
    Vim retribuir sua visita e é claro conhecer seu espaço. Tem bastante dicas legais por aqui, bjss sucesso Dani

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Optimos conselhos!

    http://svestito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar