domingo, 16 de junho de 2013

Compras # 8

Olá meus amores!
E sabem que mais? Este mês perdi a cabeça com as compras e abusei um pouco. Mas estou muito satisfeita com as minhas compras na mesma! =)
Agora que a Feira Nacional da Agricultura terminou, já tenho mais tempo para postar tudo o que tenho andado a fazer neste últimos dias e contar-vos as novidades. ;)
Em relação ás alianças (em baixo), já devem ter percebido que foi um passo importante na minha relação. Espero que agora seja de vez!


Schwarzkopf


Parfois


Bianca 


Kiko 


Anjo Joalheiros 


Kiko


Bianca

Quanto a vocês não sei, mas no próximo mês tenho que me controlar bastante! Até porque estou de férias e isso quer dizer que nos próximos 2 meses vou receber menos do que o habitual, devido aos descontos.
Espero que tenham gostado das minhas compras, qualquer dúvida já sabem, é só perguntar! ;)
Boa sorte com os exames, estamos na reta final. ;)

Beijinhos

5 comentários:

  1. Adoro as sabrinas da Blanco... Tão elegantes!
    Parabéns pelas alianças :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, pareceu-me ler blanco na parte de dentro...xD
    São lindas na mesma :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu levanto-me 1h todos os dias mais cedo para tratar da pele e tudo isso e antes de me deitar faço sempre o meu ritual. É como lavar os dentes já! :p


    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar