domingo, 30 de junho de 2013

Personal | Go to the Beach

Olá meus amores!
Hoje tive uma ótima tarde, estive com o namorado e depois fui ao culto. E digo-vos eu precisava de estar naquela igreja, com aquelas pessoas e ouvir exatamente o que ouvi! É impressionante como o nosso estado de espírito muitas vezes bate certo com tudo o que ouvimos da boca do pastor naquele dia. Tive orgulho em estar ali, com aquelas pessoas e fazer parte daquilo.=)
Estas fotos foram tiradas na 5ª feira quando fui á praia com a princesa Ana, com o mano e as outras 2 melhores amigas, tal como vos tinha dito. Esteve um dia maravilhoso, sem dúvida alguma!





















Devem ter reparado nas fotos que o meu cabelo está de 2 cores, mas ele está todo pintado por igual, juro! Só que quando o pintei a raiz já tinha crescido demasiado, acabando por ficar mais claro só nas pontas. Vou voltar a pintá-lo duma cor mais clara, visto que tenho a raiz muito escura em relaçao ao resto do cabelo.
O que se passa é a minha raiz sempre foi castanha, quase preta e o resto do cabelo no Verão acabava por ficar sempre mais claro, mesmo quando não era pintado.
Agora com a chegada do calor decidi pintá-lo realmente com uma cor mais clara ,e deu nisto. Vamos ver como fica da próxima vez. Vou passar a usar também um champôo de camomila para aclarar a raiz.
Espero que as vossas férias estejam a correr bem, as minhas vão acabar já nesta 3a feira. Não posso passar mais tempo sem fazer nada, dou em louca aqui em casa.

Beijinhos

5 comentários:

  1. somos princesas. <3
    MCI SANTARÉM IN THE HOUSEEEEE!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou a invejar-te :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um dia bem divertido :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Love Your pictures!!! You are lovely girl. I hope You'll get a chance to see my blog too and if You liked it just follow me, I will follow You back. Have a lovely evening Sweetie

    ResponderEliminar