sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rúbrica: Poucas Palavras --> Respostas My Red Kiss

Olá meus amores!
Hoje trago-vos mais respostas da minha rúbrica. Desta vez do blog da Cátia. =) Espero que se deliciem com as respostas dela, porque eu gostei bastante de a ficar a conhecer um pouco melhor. ;)

1-O que te levou a ser blogger?
O sentimento de curiosidade e partilha
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue?
É sem dúvida um meio de conhecer pessoas, mas em relação a manifestar-me sem ser julgada já não é bem assim.
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar?
Para já ainda não, mas tudo é possível
4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer?
 O meu blog é sem dúvida uma forma de transmitir aquilo que sinto ou vivo, mas está sempre aberto a sugestões…
5-Es feliz? Sim

6-Descreve a tua felicidade numa palavra.
Abençoada
7-Como te defines enquanto pessoa?
Sentimental, crente, simpática, romântica e obcecada
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece?
(As pessoas mais próximas de mim conhecem) Mandar o cabelo para trás das costas e roer os lábios
9-Qual o teu maior sonho?
Conseguir trabalhar em campo com animais

10-Que tipo de pessoas não suportas?
Mandonas
11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito?
Penso que não
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível?
Uma quinta enorme cheia de animais
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto?
Roupa

14-Qual a tua viajem de sonho?
Interrail
15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora?
Suíça
16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? 

O meu namorado
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”?
Não x)
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas?
Não tenho
19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar?
Sim, graças a minha infância e adolescência hoje tenho algumas paranóias.
20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos?

Sim, a maior parte dos dias

Espero que tenham gostado e que visitem o blog dela mais vezes, eu amo aquele blog e ela é uma querida. =)
Bom fim de semana e boa sorte para os exames, que estão aí á porta! ;)
Eu vou passar a próxima semana na Feira Nacional da Agricultura, depois conto as novidades ao longo dos dias. 

Beijinhos

8 comentários: