segunda-feira, 3 de junho de 2013

Outfit | Summer is here!

Olá meus amores!
Parece que já podemos dizer que o Verão chegou, oficialmente! Estou tãooo contente com este bom tempo... Só é pena ainda não ter conseguido ir á praia nenhum dia, mas tenho andado muito ocupada com o curso, o rancho e o trabalho. 
Hoje fui ao dentista, andava com dores de dentes desde Dezembro! Imaginem só... Mas acho que já está tudo resolvido, era uma pequena cárie. 
O Festival de Folclore do meu rancho foi este fim de semana, mas não tirei fotos para vos mostrar. Aliás eu ando naquele rancho á cerca de 11 anos e o único par que ficou de fora foi o meu! Imaginem como me senti... Fiquei muito triste e no próximo ensaio vou falar com o ensaiador. Se eles não precisam de mim, que digam! Mas eu gosto mesmo daquilo e fico triste. =( 
Uma boa notícia é que já posso ir comprar os bilhetes para a Alicia Keys! Sim, eu vou vê-la mais o meu namorado. Consegui convence-lo. xD 
Estas fotos foram tiradas á cerca de 1 semana com a Ana, espero que gostem... =)














E vocês já foram á praia ou estão a pensar ir? =)
Que fizeram este fim de semana?
Boa semana para todos! ;)

Beijinhos

3 comentários:

  1. és mesmo linda. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente isso do rancho foi muito má onda :/
    Gostei muito das fotos

    beijinho

    ResponderEliminar