sexta-feira, 21 de junho de 2013

Outfit | Summer

Olá meus amores!
Tal como vos tinha dito há umas semanas, era para ir ver a Alicia Keys mais o meu namorado já no próximo dia 28. Infelizmente existe gente parva neste mundo e que em nada facilita a vida dos outros. Pois então por causa dessa mesma gente, eu já não posso ir. Sozinha não vou, e o meu namorado tem que ficar a trabalhar. Enfim...
Estas fotos foram tiradas a semana passada com a Ana e com o cão dela, que fez antes de ontem 10 aninhos. Deêm os parabéns ao Júnior! =)







Como estou de férias e como este tempo não tem estado muito bom tenho ficado sempre em casa, o que significa que passo o tempo a comer! Qualquer dia ando a rebolar pela casa... =S
Espero que a maré de exames já tenha terminado para vocês, ou que já esteja mesmo no final. Afinal começou hoje o Verão! =)
Vamos esperar que este fim de semana nos traga um Verão de verdade.

Beijinhos

14 comentários:

  1. parabéns ao Júnior! ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que pena nao poderes ir ver a Alicia Keys :/
    As fotografias estão muito giras :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh what great pictures! I'm sorry you aren't going to the concert!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  4. Minha querida... a última foto está tããããooo gira *.*

    Parabéns ao Junior :D Já é um homenzinho ahahah

    Bjitos

    Mia

    ResponderEliminar
  5. nice photos :)
    http://choosefashionstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. thanks for stopping by our blog we follow you now. kisses

    ResponderEliminar
  7. Aww, cute doggy (:

    http://mystyletherapy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Beautiful Pics1
    The little Dog is soooo cute :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ♡
    Belas fotos Daniela, e não te preocupes que haverão outras oportunidades :)

    ResponderEliminar
  10. que fotinhas lindas :D
    tou a seguir.te :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Hi dear ! Thank you for your sweet comment! I follow you dear xo!

    ResponderEliminar