terça-feira, 11 de junho de 2013

Personal | This is Love

Olá meus amores!
Há cerca de uma semana atrás fui com a Ana, com o namorado dela e com o meu namorado passear. 
Sim, foi naquele fim de semana maravilhoso em que esteve um calor fantástico que foi tão bom de sentir. Parece que o tempo vai continuar assim, uma semana chuva e frio outra calor e Sol. 
Fui ver a velocidade furiosa e amei. Aqueles filmes estão fantásticamente bem feitos, apesar de irriais. Espero que gostem de ver as fotos. ;)







As férias já estão a bater á porta, pelo menos para mim! Espero ter a sorte de apanhar calor de forma a poder ir á praia. =)
Boa semana! ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Parece ter sido uma tarde em cheio :) boa semana!

    ResponderEliminar
  2. somos todos tãã lindos ahah <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I've seen some your posts and I think they are great, you're very inspiring. I'm your newest fan and follower :)

    I invite you to follow me back :)

    annasmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar