quarta-feira, 5 de junho de 2013

Personal | Topsy-Turvy

Olá meus amores!
Eu tenho tido 1001 posts para fazer e vos mostrar, porque ao longo destas quase 3 semanas que não postei nada fui acumulando muitas coisas de muitos momentos que passei. Agora posto tudo de uma vez! xD
Hoje recebi uma má notícia, que, para já, não sei se se confirma ou não. Disseram-me que haverá uma grande probabilidade de no fim do meu contrato acabar, em Agosto, já não mo renovam. Não tenho nada confirmado, mas comecei a pensar na minha vida daqui para a frente e já não sei nada. O melhor é viver um dia de cada vez, como aliás milhares de pessoas têm feito. =S
Estava a começar a sentir aquela liberdade e independência de quem trabalha, e não queria trocar isso por nada deste mundo. Começei a juntar dinheiro este mês para as minhas coisas, e se realmente ficar desempregada não o vou poder fazer mais.
Começo a sentir uma pequena enorme raiva de quem está á frente deste país, e do problema do dinheiro muito mal distribuido...!
Bom, estas fotos foram tiradas á 1 mês atrás, no dia de anos do namorado da Ana. =)




Espero que a vossa semana esteja a correr bem! Estão quase aí as férias. ;)

Beijinhos

5 comentários:

  1. Gostei muito das fotos!!
    Espero que te renovem o contracto...
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Este post tem o meu namorado e tem o meu cão!
    Quero direitos de autor ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. mas estão ambos bem domesticados ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar