quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acampamento Olhos de Água ´13

Olá meus amores!
A verdade é que tenho sido pouco assídua neste mundo, por não andar muito bem em questões pessoais.
Já vos pedi desculpas e volto a fazê-lo agora, mas peço-vos mais um pouco de paciência até as coisas estarem mais decididas e resolvidas na minha vida.
A verdade é que o meu contrato está no fim, e ando preocupada. Acho que não o vão renovar. Apesar de tudo já tenho planos para o futuro e não quero nem vou ficar parada em casa, como milhares de portugueses fazem.
Estas fotos foram tiradas á cerca de 1 mês no acampamento anual que costumo fazer com o meu rancho. Estava de férias, por isso não houve problemas nenhuns. =)






E como se costuma dizer, são poucas mas boas! xD
Espero que tenham gostado e que nos próximos dias o calor volte para Portugal!

                                                                                                          Beijinhos

3 comentários: