sábado, 6 de julho de 2013

Personal | Around the World

Olá meus amores!
Peço desculpa não ter vindo aqui, mas estou sem tempo e não ando muito bem. Calor a mais e paciência a menos. Espero que os próximos dias mudem isso, com a partida do meu pai para as férias tudo se torna bem melhor, garanto! Ás vezes gostava de ter alguém que gostasse mais de mim e que o demonstrasse de forma diferente, que soubesse mudar. Mas depois lembro-me de todas as pessoas no mundo que queriam ter um pai ou aquelas que têm um pior que o meu. Hoje estou péssimista, talvez amanhã acorde melhor e com outro espírito.
Estas fotos são do meu dia de praia da semana passada, achei melhor fazer 2 posts para não ficar tão comprido. Espero que sintam o cheiro do mar...















Vou tentar publicar mais vezes as coisas que se têm passado por aqui. Infelizmente ando preocupada com o meu trabalho. As minhas férias já acabaram, mas o meu contrato está a chegar ao fim mais uma vez. 
Como milhares de pessoas, quero fazer a minha vida e não posso. E estar nesta casa, cada dia mais se torna um sacrifício. Espero que acabe em breve, senão agarro nas malas e deixo as chaves para quem as quiser agarrar. Duvido que aqui sejam muitos a querer ficar, visto que nem os meus amigos se sentem bem na minha casa (que não chamo de minha porque o meu pai faz questão de me lembrar que eu não pago nada, mesmo tendo sido ele a dizer que não quer ajuda).
Se sou uma pessoa infeliz? Nada disso, apenas desejo mais que ninguém sair de casa e fazer aquilo que nunca me deixaram, ser livre.
Espero que as vossas férias, bem merecidas concerteza, estejam a correr bem! Muitos dias de praia e calor vão continuar a vir, pelo que percebemos. =)

Beijinhos

10 comentários:

  1. adoro as fotos :) aqui ainda não se sente muito o cheiro a verão, vamos a ver se isto muda. tas desculpada, e força, que corra tudo pelo melhor na tua vida :)
    beijinhos :*
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. quero praiaaa ahah :)
    de quem é essa tattoo do love? :o tao giraa

    tudo vai melhorar, vais ver. quando tiveres na tua casinha, com as tuas coisas vais te orgulhar muito por tudo o que alcançaste :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo se resolva na tua vida :)
    As fotografias estão muito agradáveis!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que tatuagem tão fofa! segui :3

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  5. Descobri agora o teu blog e adorei!
    Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  6. Espero que a tua situação melhor, problemas familiares conseguem ser dos piores...
    As minhas férias têm sido no mínimo estranhas, mesmo a viver com a praia à porta só lá fui dois dias, e agora comecei a trabalhar à noite uff :)

    Boa sorte linda!

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou viciada nessas bolachas *.*
    Vejo que foi um bom dia de praia

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. que dia bom na praia :p

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar