quarta-feira, 31 de julho de 2013

Compras # 9

Olá meus amores!
Sei que não tenho aqui vindo muito ultimamente, mas andei com mudanças. Mudei-me por uns tempos para casa dos meus avós por não ter uma relação fácil e boa com o meu pai, mas parece que também não está a resultar muito bem. =S
Vamos ver o que isto dá.
Estas foram as minhas comprinhas nos 2 últimos meses.

Camisas H&M

 Vestido H&M

Top Mango 

 Bijou local

Caixinha pintada á mão por mim 


Sapatilhas Berg, da Sport Zone 

Vernizes KIKO 

Calças Stradivarious 


Bijou local 

Bijou local 

Creme de mãos e Pó bronzeador, O Boticário 

Palete 88 sombras, encomendada através do OLX


Espero que tenham gostado e que participem na giveaway! Vou ficar á espera das vossas participações! ;)

                                                                                                                            Beijinhos

12 comentários:

  1. Neste momento a minha relação com o meu pai também não é das melhores. Btw, adorei as compras!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do vestido azul da H&M :)
    Espero que tudo comece a melhorar para ti.

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Wow, so many amazing things! I really love the bright, bold eyeshadow shades!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo teu comentário super fofinho! Estou in love com essa paleta!! ADORO-A!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. viste? a caixinha ficou linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho uma relação boa com meu pai. Enfim, adorei o seu blog. Amei suas compras, principalmente essa calça amarela, que linda! Sou brasileira e vivo na Espanha. (Não estamos muito longe, hein? rsrs)

    Beijinhos,
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. quero! em branco! mas pode ser mais pequenina, para colocar moedas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como conseguiste a paleta? Que escreveste no OLX? Já escrevi maquiagem mas não me aparece nada de jeito :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Espero que tudo corra pelo melhor :)
    E os vernizes da Kiko são lindos!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aww os vernizes são adoráveis!
    Já sigo (:

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das tuas comprinhas! :D

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar