quinta-feira, 25 de julho de 2013

Giveaway surpresa!

Olá meus amores!
Peço desculpa continuar sem vir aqui muitas vezes, mas ando com umas complicações pessoais ultimamente e sem disposição para fazer nada. =S
Felizmente acho que já tudo se está a recompor e espero que se resolva brevemente!
Hoje trago-vos uma surpresa, é verdade. Já tinha pensado em fazer a Giveaway á mais tempo, mas a verdade é que as coisas não estão muito fáceis e eu não tenho muitas parcerias como já repararam.
Então vou ser muito sincera com vocês... Estas sabrinas são indas e eu gosto bastnte delas! Mas já tenho 2 sabrinas brancas e não precisava de outras. Por isso lembrei-me de fazer uma Giveaway com elas. Foramme dadas pela minha mãe á cerca de 1 semana, e não sabia o que haveria de fazer com elas. Agora já sei! ;) Não são de marca, foram compradas nos chineses locais, mas eu já comprei várias coisas naquela loja e nunca saí de lá sem sapatos. =)


Para se habilitarem a ganhar, só têm de:

--> Seguir o blog
--> Fazer um comentário com o vosso nome, nome do blog e mail


Atenção!

A Giveaway só é válida para Portugal continental e ilhas


ENTRADAS EXTRAS:

- Divulgar o sorteio no blog ou em redes sociais (twitter, facebook, etc...) [cada divulgação é uma entrada extra] e deixar o link num comentário

Número de calçado: 36

Termina dia 8 de Agosto pelas 23:59h


Espero que tenham gostado desta ideia, que a meu ver foi diferente e participem! Fico á espera dos vossos comentários! ;)

                                                                                                             Beijinhos

14 comentários:

  1. Olá! Também já sigo o teu :)
    Visto que esse é o meu número de calçado vou participar!
    Chamo-me Sofia o meu blog é o oceans of style (http://oceansofstyle.blogspot.pt) e o meu email é oceansofstyleblog@gmail.com

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ohh amava participar porque preciso de uns sapatos e não encontro nenhuns que goste e esses são giros! Mas infelizmente calço o 39 :s tenho o pé grande ahaha

    ResponderEliminar
  3. Até participava, mas tenho pé de cinderela :p

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava muito de participar, mas também calço o 39 ahaha!

    ResponderEliminar
  5. Bela ideia, é verdade. Pena é teres um pézinho pequeninho (ou eu é que tenho um pé enorme xd) ! Mas boa sorte a quem participar :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. se chegar uma encomenda pelo correio para mim estranha, já sei de quem foi :p

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo sorteio


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindooo, adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  9. Anw que linda! Mas ninguém aqui em casa calça 36. kkkk :(
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderEliminar
  10. já estou a participar, não tenho nenhumas sabrinas brancas e fazem-me muita falta! ainda por cima o meu nr, vamos a ver se tenho sorte :p

    blog: Ahh, la vie
    nome seguidora: Danny
    email: ddani.ela@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. São lindas, mas muito pequenas para mim :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. nome de seguidora : Cátia Alves
    email : catiaalves_16@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Visita o meu novo cantinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar