terça-feira, 9 de julho de 2013

Renovation

Olá meus amores!
É o 2º post que faço hoje, mas tem um bom motivo de ser. A renovação total do meu blog! =)
Pois é, já estava muito farta de ver o blog sempre igual, com a mesma estrutura, mesmas letras e mesmas cores. Então foi desta que ganhei coragem e mudei tudo... ou quase.
Digam-me, o que acham? Está melhor assim ou não?
Fico á espera das vossas opiniões! ;)

                                                                                               Beijinhos

7 comentários:

  1. looks great!

    dont forget to enter my RiRi Woo Giveaway Here

    from Brigitte at BreezeyBee Blog | BlogLovin' | Twitter

    xoXo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do banner! Adoro a Torre Eiffel e o contraste de cores :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. First time on your blog and it's great!
    Do you wanna follow each other via Bloglovin' and GFC? Let me know!

    http://fashion-board.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não vou comentar porque já sabes a minha opinião ahah mas está o teu género :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela.
    Queria vir aqui pedir-te para que não publicasses as respostas que te dei há meses para a tua rúbrica do blog.
    Isto porque, sem querer ser antipática nem nada do género, eu perdi tempo a responder, a escolher fotos e enviei-te tudo com muita rapidez, para no final não servir para nada porque vão meses, já publicaste outros posts dessa rúbrica e do meu nada.
    Eu achei que fosse engraçado e como me pediste e até mencionaste no email que era a primeira pessoa a aparecer na rúbrica, achei que era engraçado participar.
    Agora sinceramente já nem me lembro das minhas próprias respostas e por isso, se ainda pensavas fazê-lo, peço que não o publiques.
    Obrigada e desculpa se não esteve do teu agrado.

    ResponderEliminar