quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rúbrica Poucas Palavras --> Respostas Fashion Avenue

Olá meus amores!
Depois da renovação do blog, trago mais respostas da minha rúbrica desta vez do blog da Liliana, Fashion Avenue.
Espero que gostem de ler! ;)



1-O que te levou a ser blogger? O blog surgiu como uma forma de comunicação com as pessoas. Sentia a necessidade de exprimir os meus sentimentos e ideias. 
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue? Sim, acho isso mesmo. Sinto que aqui posso ser eu mesma e que as pessoas me compreendem, acabando por se identificarem um pouco, acho. Nem todas, é certo, mas a maioria.
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar? O blog ainda é uma criancinha :p mas sim, tenho umas leitoras muito fiéis e que comentam sempre o meu blog, vendo sempre as minhas publicações, e acaba por se formar uma relação especial. 
4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer? É exatamente isso! Considero o blog como o meu diário aberto a todos os que o queiram ler, sem preocupações de que as pessoas me julguem por isto ou por aquilo.

5-Es feliz? Sou muito feliz, mas também há dias em que me vou abaixo x)
6-Descreve a tua felicidade numa palavra.  Constante. (esta foi das mais difíceis!) 
7-Como te defines enquanto pessoa? Isso é uma pergunta difícil. Por algumas palavras: simpática, amiga, carinhosa, um pouco inocente às vezes - vejo sempre o melhor das pessoas e isso nem sempre me favorece -, cheia de vida, alegre...
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece? Gosto de estar de pijama em casa, não me sinto confortável com roupa (principalmente no Inverno); falar inglês no meio de uma frase em português.
9-Qual o teu maior sonho? O meu maior sonho é conseguir embrenhar pelo mundo da moda e ter muito sucesso.
10-Que tipo de pessoas não suportas? Pessoas mesquinhas e falsas.

11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito? Arrependo-me muito de não ter estudado/empenhado mais na escola, pois isso impossibilitou um sonho de se concretizar.
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível? Um quarto maior com um roupeiro enorme :p
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto? Das minhas roupas, I guess
14-Qual a tua viajem de sonho? Paris.
15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora? Talvez em Londres ou Nova Iorque.

16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? Essa é muito, muito difícil! Como não posso escolher apenas um dos meus pais, escolhia a minha melhor amiga.
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”? Não, acho que não...
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas? O meu portátil, quando estou em casa; telemóvel para qualquer lado que vá.
19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar? A doença da minha mãe, há uns anos atrás. Foi uma altura difícil, mas que me ajudou a crescer. Ela agora está bem!! :)

20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos? Às vezes. Outras vezes sinto que não sei bem o que quero...

Espero que tenham gostado! Gostei bastante de a conhecer melhor. Um obrigado muito especial para ela e pela disponibilidade. =)
                                                                                            Beijinhos

10 comentários:

  1. Eu também gostei de conhecer um bocadinho a Liliana :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. You're so cute (: , love your outfits! Do you mind if we follow each other ? Do let me know on my blog. x

    http://birdiethgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bloglovin and GFC didn't send me e-mail that you followed me as you said, can you try again? then I will follow you back as I promised!

    http://fashion-board.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aww adorei! Não a conhecia (:
    Já sigo o teu blog.

    ResponderEliminar
  5. nice pics:)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorável!!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog à uns mesitos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Lovely :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar