segunda-feira, 8 de julho de 2013

Personal | Sea & Sun

Olá meus amores!
Sabem que mais? Hoje fui á praia. Consegui descontrair um pouco, pensar na vida, apanhar muito Sol e dar muitos mergulhos. Não foi o dia perfeito, ficou bem longe disso mas foi o dia que eu consegui ter e agradeço a Deus por isso. 
A Ana era para ter ido comigo, mas não pode. Confesso que fiquei triste e muitas vezes fico irritada e enervada com certas atitudes, não só dela mas de todos. Acho que sou pouco tolerante. Coisas a aprender? Ser mais humilde, saber perdoar, saber falar e estar com as pessoas e sobretudo não me ir abaixo como vou tantas vezes.
No meu trabalho as coisas não andam a correr muito bem, talvez Deus me esteja a mostrar que aquele já não é o meu lugar ou talvez Ele apenas me queira mostrar o quanto sou forte para seguir e aprender mais uma lição. Não sei, mas sei que vou descobrir em breve...



















Hoje deu-me saudades dos tempos de pequena, em que tudo ou quase tudo era perfeito. Deu-me saudades, em especial, da minha avó que está tão longe mas tão perto. Mas cada vez que a relembro penso nas palavras que me deixou um dia, sem que eu soubesse bem o seu significado "Vou estar sempre aqui." =)
Espero que as vossas férias estejam a ser boas e que desfrutem estes dias maravilhosos de calor que temos tido! ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. não somos perfeitas. mas amo-te com todas as tuas imperfeições. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tiraste umas fotografias muito giras :)
    E fiquei tocada com o que disseste da tua avó!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. You look lovely! Seems like you guys had a great day :) xo akiko
    Style Imported

    ResponderEliminar