quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artigo: Como usar Make-up Colorida

Olá meus amores! 
Sei que estive durante muito tempo afastada daqui, mas como sabem estou sem net e andei com alguns problemas pessoais. A questão da net, penso que já está ou vai ser resolvida brevemente. O resto será com o tempo apenas.
Hoje trago-vos mais um dos artigos da minha revista Happy Woman, espero que gostem! =)

-Usar a cor sem criar um grande choque, o ideal é optar por um delineador colorido. Vai criar um efeito suave no olhar, mas moderno. Aplique o delineador como se fosse um eyeliner, fazendo um risco simples na pálpebra superior, primeiro do meio para o canto externo. Não faça riscos muito longos porque ao invés de ficar um efeito cat-eye, vai criar um look exagerado e artificial.
-Se preferir começar o seu novo look de cor pelas pestanas, saiba que as máscaras coloridas voltaram em alta nesta estação. Evite misturar máscaras e sombras de cor. Os lápis preto e branco são a melhor companhia das pestanas coloridas. Faça o contorno do olho com o eyeliner preto e aplique o branco na linha d´água e no canto inferior do olho. Depois use a abuse da cor. As máscaras azuis roxas, amarelas e verdes são as cores mais “in”.
-Nunca se esqueça que, se der cor aos olhos, os lábios devem ficar neutros.

-Se optar por dar cor aos lábios, cores vibrantes, ousadas e brilhantes, num rosto praticamente nu, são a regra. Opte pelos tons rosa, tangerina ou vermelhos para arrasar.


Esta 6ª feira vou de férias com a Ana e mais uns amigos. Vamos acampar para S. Martinho do Porto. Assim que voltar venho logo logo aqui a correr para vos contar das novidades todas de como correu! 
Ah! E antes que me esqueça... renovei totalmente o meu quarto! Mandei pintar as paredes e troquei de colcha e cortinados. =) Modéstia á parte, está maravilhoso! =)

                                                                                                                       Beijinhos

8 comentários:

  1. Ainda bem, divirtam-se e espero que tenhas net agora e sempre! ahah :p
    eu sei, ela está péssima. Apesar de querer fazer-se de forte. Queria tanto estar ai e abraçá-la! Abraça-a por mim! :C

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ótimos conselhos, gostei principalmente da ideia do rímel de cor :)

    Boas férias!
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo elogio :p de volta a casa! É sempre bom! Ela tem de melhorar, ele não merece nem uma lágrima dela :) E os tutoriais serão sempre em video, porque pensaste serem imagens?

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não, as imagens não têm nada a ver com o tutorial que penso fazer!! Ela se viesse cá ao Porto ia boa para baixo :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar