sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Rúbrica Poucas Palavras --> Respostas My Heart Ain´t a Brain

Olá meus amores!
Como mais vale tarde que nunca, hoje trago-vos as respostas da AnaJá foram feitas á algum tempo e peço desculpas ás outras bloggers que ainda não tiveram as delas publicadas. A única razão para não ter publicado, sem ser a falta de tempo claro, é não gostar de ver os posts muito próximos uns dos outros. Mas quero que fique claro que vão ser todos publicados! Os de quem enviou as respostas claro, a não ser que a própria blogger decida que já não quer e mo comunique. Ora espreitem...


1-O que te levou a ser blogger? Primeiramente pela necessidade de ter um "cantinho" onde pudesse falar do que eu quisesse à minha maneira, e segundo por influência de vários blogs que já seguia diariamente antes de criar o meu.
2-Achas o blog um meio de conhecer pessoas e de te manifestares sem que ninguém te julgue? Sim. Apesar de ser mais fácil conheceres bloggers pessoalmente se morares na grande Lisboa ou no grande Porto. E em qualquer lado as pessoas julgam-te.
3-Encontraste no blog amigos e confidentes que hoje em dia são as pessoas com quem mais gostas de falar e estar? Amigos e confidentes não, mas existem algumas bloggers que tenho mais à vontade de falar em certas coisas.
4-Pensas que o teu blog, mais do que o teu cantinho, é o teu “diário” pessoal e que ninguém te julga ou diz o que tens que fazer? É o meu cantinho, mas não o vejo como o meu diário, pois para mim diário é uma coisa privada e não para ser lida por várias pessoas.
5-És feliz? Sim. 

6-Descreve a tua felicidade numa palavra. Deus.
7-Como te defines enquanto pessoa? Uma pessoa com os pés bem assentes na terra.
8-Quais os teus hábitos/tiques comuns e estranhos que ninguém conhece? Estou sempre a morder os lábios e lavo os dentes demasiadas vezes ao dia.
9-Qual o teu maior sonho? Construir uma família.
10-Que tipo de pessoas não suportas? Pessoas insensíveis e irresponsáveis.  

11-Tens alguma coisa na tua vida que te tenhas arrependido de ter feito ou não ter feito? Não, mas se pudesse voltar atrás modificava algumas coisas. Mas arrependida, não.
12-O que gostavas de ter e sabes que é quase impossível? Gostava de chegar à marca dos 1000 seguidores no blog.
13-Expressas a tua maneira de ser através de algum objeto? Que objeto? Não tenho nenhum objeto que me marque assim dessa maneira.
14-Qual a tua viajem de sonho? Paris e Londres.
15-Onde gostarias de viver se não fosse onde estás agora? Lisboa.

16-Se tivesses de escolher só uma pessoa para ficar contigo no mundo quem seria? Não vou responder nem o meu pai nem a minha mãe pois não consigo fazer essa distinção entre eles, portanto escolheria a minha irmã.
17-Frequentas algum sitio que defines como “estranho”? Não.
18-Qual o teu maior vicio e que nunca largas? Bíblia.
19-Já passaste por algo que consideres trágico na tua vida e que te fez mudar? Sim.
20-Consideras-te uma pessoa madura e com objetivos definidos? Sim, mas ainda tenho de amadurecer mais em certos aspetos da minha vida.

E pronto, por hoje é isto! Alguma coisa que não gostem ou que gostem é só mandarem um mail ou um comentário aqui para o blog, vou tê-lo em atenção. ;)
Um bom fim de semana, para quem o tem.

                                                                                                Beijinhos

10 comentários:

  1. Gostei das perguntas e das respostas :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler, e ela tem um sorriso lindo!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostei (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Adoro a Ana, é uma rapariga super simpática e querida!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, as fotos dela estão lindas =)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos.. Vais chegar aos 1000 seguidores!!
    Gostei daqui. Seguindo.. Visite-me e se gostas, siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijos ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas respostas :)

    Beijinhos
    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar