quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Personal | Um dia nos Olhos D´água - Parte 1

Olá meus amores!
Bem sei que não tenho ligado muito a este cantinho, mas felizmente já tenho net e voltei para ficar. Espero.
Já voltei das minhas mini férias que foram passadas com muito frio á mistura, mas deu para passear um pouco e conhecer melhor S. Martinho, Nazaré e Foz do Arelho. =)
Também regressei a casa, desta vez com um quarto novo, mas que ainda está um pouco inacabado na parte da decoração. Não encontrei tudo o que eu queria exatemente, ás vezes não temos muitos recursos e torna-se um pouco difídil fazer algo aqui. =S
Estas fotos são do início deste mês, quando fui passar um dia com a Ana, a irmã dela, um amigo e o meu namorado. =) Vejam e deliciem-se!























Para o post não ficar tão grande, ainda não postei todas as que queria. Num próximo post mostrarei apenas as paisagens lindíssimas de lá. 
Espero que tenham gostado e tenham bom fim de férias! ;)

                                                                                                 Beijinhos

2 comentários:

  1. Fica te bem o amarelo!
    Que fotos tão giras :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sitio bonito :)

    R: Não estou chateada, porque dizes isso? x)

    ResponderEliminar