quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vencedora Giveaway surpresa

Olá meus amores!
Como sempre, não tenho sido uma presença assídua aqui. Infelizmente porque ainda não posso, mas no fim deste mês voltarei para minha casa. Não era o que eu queria, mas é o que tem de ser. 
Vou remodelar o meu quarto, já decidi as cores e comprei quase tudo, só falta as pinturas. A minha avó disse que me oferecia as tintas, eu só tenho de pagar a alguém para arranjar as paredes. Como é óbvio, vou ter um quarto amarelo! Como sempre quis, aliás. =)
Agora passando ao assunto que aqui me trouxe...

A vencedora da Giveaway foi... Sofia Dias, do blog Oceans of Style! Muitos parabéns!
Serás contactada por e-mail nos próximos dias. ;)



Fiquei triste com a pouca aderência a este miminho, mas sei que muitas não participaram ou por não gostar, ou porque não lhes servia. Para a próxima terei uma coisa que dê para mais pessoas, seja de que tamanho for. ;)
Quanto a vocês, espero que esteja tudo bem e que aproveitem as férias. 
Agora vou aproveitar as minhas, apesar de ser por tempo indeterminado. Provavelmente no fim do mês vou acampar com a Ana, com a irmã dela e mais um amigo, durante uns dias para S. Martinho. 
Acho que vai saber muito bem, eu preciso sair daqui. Entretanto também vou fazer um retiro lá da minha igreja que já ando para fazer á cerca de 1 ano, e nunca tinha tido oportunidade por causa do trabalho. Ás vezes o trabalho complica muito a vida, mas não podemos estar parados.

                                                                                                                           Beijinhos

8 comentários:

  1. Apesar de não ser bom ter férias indeterminadas, vai aproveitando para fazeres aquilo que o trabalho te impede de fazer :)
    Amarelo acho que vai ficar giro no quarto!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à vencedora :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá. Criei recentemente uma design shop e estou à espera da tua visita! Ofereço variados serviços na área do design para blogs e não só. Passa por lá e dá uma vista de olhos.
    (Há ainda a possibilidade de fazer trocar de banners. Caso o queiras fazer contacta-me através do email presente no site.)
    http://tribalnature.blogspot.com
    Obrigada,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! <3 Parabéns à vencedora
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ajudo sim senhora, é só dizeres :) e então? os pincéis já chegaram? quais compraste? Estou ansiosa para ver, beijinho! :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A sério? Mas tu pagaste os pincéis já? Isso é muito mau! Se quiseres posso-te aconselhar uma boa loja portuguesa onde comprar pincéis, que foi onde eu comprei! Porque a realidade é esta, tu podes ter a melhor paleta do mundo se os pincéis não prestarem, a make nunca sairá o que idealizas! Quanto à internet, quando a Ana chegar podemos combinar e pelo skype eu explico-te :) Sobre os posts, nem que organizes tudo numa pen e vás a uma biblioteca ou café com internet! O teu namorado não tem internet em casa? Beijinho!


    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga..
    Gostaria de ter participado..
    Bom, parabéns a vencedora!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  8. Então tens mesmo de procurar noutro sitio, visto que esse não é muito 'seguro'. Isso está mau por ai, sem tempo para nada :x Tem de sossegar um bocadinho, apesar de às vezes sem difícil! Sobre a escrita da palavra, não sei porque escrevo assim ahah acho que existem as duas versões!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar