sábado, 3 de agosto de 2013

Versatile Blogger

Olá meus amores! 
Sei que não tenho vindo muito aqui, mas cada vez que venho é a correr. Infelizmente não trago boas notícias... O meu contrato chegou ao fim e não vou ficar. Já estava á espera disto, e sinceramente e mesmo vendo as coisas como estão acho que foi o melhor para mim. Estava farta de muita gente, de ter que escolher entre o trabalho e as pessoas ou coisas que gosto. Acho que vou ter muito tempo para fazer isso, quando tiver mais responsabilidades. Para já só quero fazer a minha vida e ficar bem, coisa que não estou. Vou aproveitar o tempo agora para dedicar ao namorado e ás melhores amigas, que merecem tudo da minha parte. <3
E quem sabe se com a minha sorte a mudar, eu não vá neste fim de Verão a Paris com o meu namorado 1 semana..!
Vi que a Ana fez este "inquérito" no seu blog e o deixou para quem quisesse participar. Só tínhamos de escrever 7 coisas sobre nós. Fiquei interessada por isso cá vai...


 Sou evangélica á cerca de 1 ano, simplesmente não gostava de ser católica por obrigação.
 Ando no rancho desde que me lembro de ser gente.
 Tenho medo de tudo o que pique e faças barulhos irritantes.
 Sou apaixonada ao quandrado por Paris.
 Amo usar sapatos de salto alto, mas ainda me ando a habituar a ser mulher. xD
 Sonho demasiado alto muitas vezes. =S
 Quando quero algo tenho que ter e nunca desisto.

Espero que as vossas férias estejam a ser boas. Quanto a mim vão ser definitivas, mas não me importo. 
Agora estou de férias do curso, tenho trabalhos para fazer mas anda a correr bem. =)
Como já vos tinha dito queria meter o meu cabelo mais claro, então resolvi pintá-lo de novo. Mas acho que a cor ficou muito parecida, mas com mais reflexos (o que até gostei bastante).
Agora vou aproveitar a vida e procurar fazer um curso que já andava a namorar á algum tempo! Esteticismo e cosmetica. É remunerado e tem a duração de 1 ano, com estágio no final. Ando a tentar convencer a Ana a ir comigo. ;) Ela vai. 
Entretanto vou entregar corriculos em Lisboa e Santarém. Pode ser que a minha sorte mude... Estou com muitas esperanças e vontade de fazer muitas coisas. Não vou ficar em casa a receber uma miséria do desemprego, recuso-me!

                                                                                                                        Beijinhos

5 comentários:

  1. Sonhar alto é bom ^_^

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ficar a saber mais de ti :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler os factos sobre ti! Quanto ao resto, acho que toda a gente devia ser assim, ficar parado e acomodar se é o pior <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor com o que escreveste :)

    Boa sorte, espero que encontres um emprego que gostes e muito rápido!
    Beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer para que tudo corra bem :) Muita sorte!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar