sexta-feira, 27 de setembro de 2013

1001 Motivos para não gostar do Inverno

Olá meus amores!
Hoje zanguei-me com a chuva, o vento e o frio por isso decidi vir explicar-vos o porquê de não gostar minimamente. Ora leiam...


1 É frio demais
2 Faz muito vento, despenteia-me toda e não dá para usar saias tão frequentemente
3 Parte os meus chapéus de chuva todos
4 Fico cheia de lama e sujo a casa toda quando entro
5 Estou sempre a tremer e fico com as mãos vermelhas e geladas, por ter má circulação
6 A chuva acorda-me várias vezes a meio da noite e não me deixa dormir
7 Odeio os trovões por passar a noite a ouvi-los e não adormecer
8 Quando há relampagos passo a noite a pensar que estou na passadeira vermelha de Hollywood a ser fotografada e não durmo



E continua a lista infinita de coisas que tenho contra... 
O bom? A neve, quando existe é linda e dá para brincar! xD Ah! E é bom ouvir a chuva para descontrair. ;)
Eu sei que vos pareço uma menina mesquinha e mimada, mas não é nada disso. Simplesmente ando muito a pé e de bicicleta, e com este tempo é impossivel deslocar-me de outra forma senão carro ou autocarro o que implica gastar dinheiro. =S

                                                                                               Beijinhos

3 comentários:

  1. Epah, não. -.-
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou igual em relação ao 1 e 2! Infelizmente por cá faz imenso frio mas nunca neva :(

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até que gosto do Inverno. Quer dizer, dispenso toda a parte da chuva, especialmente quando aliada ao vento, mas de resto não tenho muitos problemas. Gostava que nevasse onde vivo, mas isso nunca irá acontecer. E, por acaso, eu adoro trovoadas. Eu acho que é um fenómeno atmosférico fascinante.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar