sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia da Juventude

Olá meus amores!
Como prometido vou começar a vir mais frequentemente ao blog, para o atualizar e dar-vos todas as novidades das últimas semanas. =)
Este foi um dia de descanso, passado nas piscinas Municipais de Santarém com alguns amigos meus. As entradas foram de borla para quem era da cidade, até aos 25 anos. Então lá fui eu passar um dia ao Sol. ;)
As fotos foram tiradas no mês passado, dia 18 se não estou em erro.





Este dia faz-me lembrar que daqui a umas semanas o Verão vai terminar, com tanta pena minha.
Felizmente ficam as recordações. =)

                                                                                                   Beijinhos

7 comentários:

  1. o que importa é que te divertiste :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que belo dia de Verão :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que belo dia na piscina! Beijinho :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pena estar a acabar o Verão :(
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Woooh que bom, só tenho pena de não ser da tua zona pois assim aproveitava também para ir ahahaha
    E sempre te divertis-te o que é muito bom.
    Beijoos

    ResponderEliminar