quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Personal | How Much Love

Olá meus amores!
Peço desculpa não ter vindo cá nos últimos 2 dias, tinha-vos prometido vir! Mas não consegui. =S
Estas fotos foram tiradas no início do Verão, ainda estava frio mas só as tive agora. Por isso mesmo, decidi vir aqui publicar o dia em que conheci a nossa princesa Catarina. =) 




Novidades boas? Tenho! Como sabem ando á procura de trabalho, então decidi ir para Lisboa. Lá terei mais oportunidades e escolhas. Tenho família a viver lá, não será difícil lá ficar. Entreguei vários curriculos e estou muitoooo esperançosa que dê frutos em breve! =D
Mais boas novidades é que enquanto eu não arranjo nada mais definitivo, vou trabalhar na câmara de Santarém a fazer limpezas. Não é um trabalho de sonho e só serve para deserrascar, até porque vou começar este mês a receber do desemprego. Como se costuma dizer... é melhor que nada! ;)
Entretanto também fiquei muito feliz porque soube ontem que um amigo meu tinha arranjado trabalho! Deus é fiel e maravilhoso! Ajuda até quem não acredita Nele! Confiem! =)

                                                                                                Beijinhos

9 comentários:

  1. Isto de ser desempregada é muito complicado. Encontro-me na mesma situação que tu... Espero que tenhas muita sorte em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  2. Ficas gira de blazer :)

    Espero que tenhas muita sorte em Lisboa!
    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. este dia foi maravilhoso, em tudo. muito boas memórias. com saudades.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Alô Daniela!
    Tão bom ver a comunidade Scalabitana na Blogosfera :)
    Beijinhos * Estou a seguir

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Gosto muito das fotografias ;)
    Que tenhas muita sorte! :D

    ResponderEliminar
  6. OMG! I love your blog!
    I follow with GFC

    xoxo from poland :*

    ResponderEliminar
  7. Acho que estás a ter uma atitude muito boa e espero que continues assim,cheia de força e esperança, só assim é que se atinge os verdadeiros e grandes objectivos na vida!! Força e espero que consigas um bom emprego não tarda nada!! : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  8. Exacto, não era à toa que queria ter ido para ciências políticas. Mas vá, não é só uma pessoa que pode mudar o país: como se costuma dizer, a união faz a força. O que nos resta é ter esperança e continuar a lutar! Vou seguir de volta :)

    ResponderEliminar