segunda-feira, 30 de setembro de 2013

I vote!

Olá meus amores! 
Hoje trago-vos uma pequena continuação do post anterior. Não tem tema nenhum em específico, mas acho que até ficaram interessantes as fotos! =)


Simplesmente me apeteceu fazer uma pequena montagem com algumas fotos tontas que tirei! =)
Espero que ontem tenham ido votar! Apesar de não saberem bem, devem sempre ir. Porquê? Porque estão a exercer um direito e a meu ver dever também, vosso. Além do mais há uns anos atrás os nossos avós e bisavós lutaram para que tivessemos direito de escolha e opção! Que tal honrá-los agora, dizendo que nos preocupamos com o nosso país hum?
Esta foi a minha escolha e a minha opção, e acho que enquanto cidadãos de Portugal todos deveriam fazer o mesmo que eu. ;)

                                                                                                  Beijinhos

7 comentários:

  1. Ficaram bem fofas as fotos :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram bonitas. A camisa parece ser gira :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto das fotos, ficaste mesmo gira :D

    ResponderEliminar
  4. Montagem bem divertida! ;)
    E fui votar simmm, todos deviamos cumprir com o nosso dever de cidadãos.

    Um beijinho para ti *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Muito obrigada pelo teu comentário! É tão bom ler palavras assim! :) Também já te estou a seguir! Ficaste muito bem nas fotos!

    ResponderEliminar
  6. Que querida que estás nas fotos! ;D

    ResponderEliminar