sábado, 21 de setembro de 2013

Personal | Mini Férias - Parte 2

Olá meus amores!
Aqui estão as prometidas fotos das minhas mini férias com a Ana. Espero que gostem de ver, apesar do frio diverti-me imenso! =)


































O que fiz durante os dias em que lá tive e não pude meter o rabo dentro de água? Fácil. Ensinaram-me a jogar á sueca e á bisca de 3. xD
Sou tão retrogada que não sabia e ninguém tinha paciência de me ensinar! Mas aprendi com bons professores. ;)

                                                                                                 Beijinhos

6 comentários:

  1. Love love love! Beautiful And love your previous look in green dress!!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. foi tão bom, já deixa saudadecas.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias no espelho ficaram um máximo :)

    R: podes seguir-me pelo bloglovin ou subscrever por email (tenho o botão e o formulário no lado direito do blog) :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotografias. É sempre bom quando estamos com com amigos excelente :)

    ResponderEliminar
  5. great photos!!!:) & great blog :) I'll be checking back here often! :) follow?: *)

    ResponderEliminar