quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Personal | Mini Férias - Parte 3

Olá meus amores!
Como prometido aqui está o último post das minhas mini férias com a Ana. Espero que gostem! =)























































Peço desculpas pelo post tão grande que fiz, mas tinha fotos tão bonitas que vos queria mostrar um pouco do que é S. Martinho do Porto! =) Não consegui escolher nenhuma.

                                                                                              Beijinhos

5 comentários:

  1. Que paisagens mais lindas :)
    E tanta guloseimas :p ehehe

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. infelizmente cada vez acredito menos nisso. :'(
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo!
    Amei suas fotos!
    Estou te seguindo mas nao estou te vendo no meu GFC, can u make sure u are follow us?
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras!

    beijinhos,
    dressedrock.blogspot.pt

    ResponderEliminar