domingo, 29 de setembro de 2013

Outfit | Only Love

Olá meus amores!
Hoje foi um dia importante para mim, fui batizada na igreja onde estou. Sinceramente, não foi só mergulhar na água e sair dela. Saí mais leve, mais descansada e mais feliz. O que era suposto eu dizer ás pessoas no fim daquilo? Não sei. Apenas disse que me sentia bem. O mau disto é que por ter muita gente que gosta de mim ali, sei que esperam muito de mim, talvez até o que eu nem posso dar. =S Senti-me um pouco estranha, estavam ali os meus pais e uns amigos que não tinham nada a ver com aquele lugar. Não sei se um dia lá irão entrar para ficar, isso só Deus sabe. Vamos ver como corre agora, só sei que Deus está sempre comigo. ;) 
Estas fotos foram tiradas no início da semana, quando ainda estava bom tempo como podem ver. E que bom que era ver aquele Sol a aquecer rapidamente lá fora, enquanto eu escolhia a roupa mais fresca que tinha no armário. =)















Como sabem, eu não largo a Ana por nada deste mundo, amigas como ela já não há muitas por aí. =)
Espero que tenham uma ótima semana e que regressem com força ás aulas! ;)

                                                                                               Beijinhos

7 comentários:

  1. és tããã winda. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha, gosto de te ver com o cabelo apanhado assim. Fica-te bem! :D

    ResponderEliminar
  3. Estás muito gira, gosto de te ver com o cabelo assim :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão gira!
    Fico feliz por ti linda*

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tu podes pensar que para eles estar lá não significava nada mas pode nem ser assim! Eles até podem ter ficado felizes por ti e por estares a seguir o teu rumo, eu acredito que sim. Adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola, é girissma.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar