quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Personal | Um dia nos Olhos D´água - Parte 2

Olá meus amores!
Sei que continuo a não ser uma presença assídua por aqui, e peço 1001 vezes desculpas!
A verdade é que mesmo já estando no desemprego ando ocupada, bastante mesmo! O que não é mau. Eu sempre disse que parada não ficava, mas muitos não acreditavam. Vou começar a receber do desemprego o mês que vem, uma simbólica quantia e não por muito tempo mas é o suficiente para já.
Estou a tentar ir trabalhar para Lisboa, visto que por aqui não há nada e está tudo praticamente fechado. A verdade é que Santarém já não parece uma cidade! Tenho muita pena, pois acho que a minha cidade é bonita.
Entretanto e como nem tudo é mau, fui entregar currículos e inscrever-me em cursos que são remunerados. Fui chamada para integrar num, começei esta 3ª feira.! =) Chamem-lhe sorte ou outra coisa, para mim foi Deus. ;)
Também fui chamada para uma entrevista, infelizmente não fiquei e não me disseram mais nada. E hoje para minha vontade já tinha trabalho de novo! Fui inscrever-me numa fábrica e telefonaram-me da parte da tarde a dizer que precisavam de gente. Infelizmente, ou não, era só para 2 meses e não pude aceitar devido ao curso que ando a fazer aos Sábados. 
Sorte ou não, Deus está comigo!
Agora vejam as fotos prometidas...
























Espero que o início de aulas corra bem, para quem já as começou. Para quem não começou e vai começar na semana que vem, boa sorte!
Este fim de semana não vou estar presente, vou ao impacto. Não me perguntem o que é, eu só sei que é sobrenatural! =)

                                                                                                    Beijinhos

6 comentários:

  1. Bonitas, as fotos.
    Espero que o curso novo corra bem :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nada acontece por acaso, Deus tem tudo planeado para ti e vai correr bem ;)
    Fotos lindas!!
    Parabéns pelo blog já agora, gosto muito.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse sítio mas gostei muito das fotos da gruta. :p

    r: Se não comentei foi mesmo por falta de tempo. Eu normalmente quando estou muito ocupada só respondo mesmo a quem comentou no meu blog. Se tiver mais tempo é que vou aos restantes blogs. E ultimamente tenho andado super ocupada :o

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog. Nomeei-te com o selo do Liebster Blog Award! Segui, se quiseres segue de volta, beijinho!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O comentário anterior não era para ti, enganei-me xD desculpa :)
    Nomeei-te com o selo do Liebster Blog Award!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar